sábado, 1 de outubro de 2016

Minha série favorita: Gilmore Girls


Gilmore Girls, é minha série favorita, estou assistindo pelo Netflix e já estou na sétima temporada! Mas já assistia em 2002. No Brasil é conhecida como Tal mãe, tal filha.

O que fez meu coração encher de alegria é que a série terá uma nova temporada, depois de nove anos! Estreou em outubro de 2000 e terminou na sétima temporada, em 2007!


O que me deixou chateada é que o personagem Richard não estará presente, devido o falecimento do ator Edward Hermann.

Em janeiro deste ano,o Netflix confirmou o retorno da série Gilmore Girls: Seasons, serão 4 episódios de 90 minutos. O revival será estreado em no dia 25 de novembro!!!


Estou aguardando ansiosamente!!! <3

Para quem quer conhecer mais sobre a série, tem um site muito bacana, clique aqui!

 Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

Um comentário:

  1. Sou a apaixonada por séries e agora em outubro a maioria tem temporada nova, mas essa em questão nunca assisti, mas como sempre procuro uma série nova, já está em minha lista, e o melhor é que tem muitas temporadas pra eu curtir!
    Amei!

    ♥Uma semana cheia de esperança e paz pra você♥

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...