sábado, 10 de setembro de 2016

Inspire-se: Ideias de como deixar seu quarto mais bonito e organizado!

Quem não quer deixar seu quarto bonito e organizado? E o melhor: gastando pouco ou usando objetos que já temos em casa? Segue algumas inspirações abaixo:

Básico dos básicos. Porta maquiagens dá para comprar em lojas virtuais, ou em lojas de 1,99. Os preços variam. Já encontrei em lojas de 1,99, por 10 reais, de acrílico! 

Acima, o cabide virou um porta óculos, achei o máximo! O lacinho de cetim, deu o charme.

Os pratos, cumbucas, bandejas e xícaras também podem ser organizadores e deixar o quarto ainda mais charmoso, segue as fotos abaixo:






 Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

8 comentários:

  1. Boas dicas, aqui não perdemos nada que pode ser reutilizado para uma boa organização.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Especialmente o cabide com os óculos, mt original
    estou a seguir o blog!
    https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias...nunca tinha pensado em usar um cabide como porta jóia.
    Abraço

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por este post, eu sou a louca das organizações e cada foto foi uma sensação de júbilo para mim ahahhah beijo!

    http://ilacamiblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo, amo organização, sou meio viciada nisso, rsrsr.Muito legal suas dicas e idéias. Bjs, seguindo.
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...