terça-feira, 13 de setembro de 2016

Capachos divertidos!

O capacho é um item importante para a casa, colocado bem na porta de entrada, é um tapete mais resistente para limpar os pés.

Hoje há vários tipos de capachos criativos e divertidos. Segue abaixo algumas imagens:



Os capachos diferentes você pode encontrar em shoppings e lojas virtuais. Também achei na cidade de Pedreira, no interior de SP.

 Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

Um comentário:

  1. são lindos né.
    eu tenho um fofinho aqui em casa e sou doida pra comprar mais ^^

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...