terça-feira, 2 de agosto de 2016

Resenha: Protetor Solar da Roc Minesol Actif Unify Fps 60

Há um bom tempo, tenho usado o protetor solar da RoC e resolvi fazer uma resenha para quem pretende mudar de protetor solar.



Produto: RoC Minesol Actif Unif fps 60 gel-greme protetor solar (50g)

Descrição do produto: Formulado usando a tecnologia Total Soya, comprovada cientificamente, auxiliando na uniformização da tonalidade da pele. Possui sistema de filtro solar foto estabilizados de alta eficácia que proporciona UVA/UVB balanceada, prevenindo o envelhecimento precoce ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações). Oil free. Não comedogênico.



Modo de usar: Aplique em grande quantidade, antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com a toalha e durante a exposição ao sol.



Minha opinião: Uso protetor solar há muito tempo, gostei muito deste protetor solar da RoC devido minha pela ser oleosa (zona T). Então quando eu o aplico a pele fica sequinha, diferente de outras consistências que deixa a pele brilhosa. Aprovado!

Não lembro o preço, mas foi menos de 100 reais.

Gostaria de saber qual o protetor solar que vocês usam, deixem suas respostas aqui nos comentários!

Beijos e fiquem com Deus!!!

 Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

5 comentários:

  1. Vou comprar para testar, também tenho pele oleosa, dificil achar um protetor solar bom que fique seco, no momento estou usando Capital Soleil da Vichy, toque seco ele também é bom.bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dele porque minha pele também é oleosa! Ótima dica :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, eu já usei dessa marca e adorei!

    Muito bom conhecer seu blog, já estou seguindo flor.

    beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse protetor, não tenho usado nenhum porque todos que uso me deixam brilhando hehehe esse parece bem sequinho mesmo
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se ele deixa a pele seca quando é aplicado, ele é bom mesmo.
    Ótima resenha.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...