segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Inspire-se: Small Home Office | Escritórios pequenos | Escrivaninha pequena

Para quem trabalha em casa ou estuda é importante ter um canto específico para isso. Quando o espaço é pequeno, podemos ter algumas ideias para criar um canto de trabalho e/ou estudo.

Segue imagens para inspirar:
Os cantos, são uma boa ideia para montar seu escritório! Podendo fazer a escrivaninhas com prateleiras, mesas sob medida e cavaletes.
Os nichos também pode ser boa ideia, para guardar livros, pastas e outros materiais.
Caso a escrivaninha não tenha gavetas. As pranchetas e suportes de parede também são ótimas ideias!

 Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

4 comentários:

  1. lindas inspirações.
    quero muito fazer um cantinho assim por aqui tbm.

    beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações, estou querendo renovar meu cantinho e tenho pouco espaço tb.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...