sábado, 6 de agosto de 2016

Inspire-se: Geladeiras decoradas e coloridas

Tudo bem com vocês? Por aqui, está tudo ótimo! Estou com muitas ideias de conteúdo para o blog. É muito bom estar inspirada! <3

Hoje o post é sobre geladeiras. Como é a geladeira de vocês? A minha é de inox, básica. Navegando na internet encontrei geladeiras lindas e resolvi colocar aqui as que eu mais gostei!








Link das imagens: 1 2 3 4 5 6

Qual geladeira vocês mais gostaram? E como é a geladeira de vocês?

Beijos e fiquem com Deus!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤Snapchat: @jumariiaa

7 comentários:

  1. gostei muito da primeira *-*
    com certeza faria na minha! bjs

    www.coisadeguria.com

    ResponderExcluir
  2. lindas inspirações.
    como eu casei recentemente, a minha geladeira peguei emprestada da minha sogra. é uma branquinha bem simples.

    adorei a primeira geladeira que dá pra escrever.

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju , amei as inspirações!
    Minha geladeira é branca ,como ja tem uns 5 anos e com alguns desgastes estou pensando em mandar envelopar de preto fosco , queria muito amarelo ,mas tenho medo de enjoar da cor rsss
    Gostei da primeira foto !
    Bjossss! http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro modelo e o terceiro, quero uma geladeira decorada na minha casa. Enjoei da branca.kkkk bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Por aqui é de inox escovado...
    Acho lindo essas geladeiras, mas acho que esposo não iria curtir muito...rsrs

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei louca por essa primeira, achoo lindo mas tem que ter uma cozinha bem moderna né ;)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    São super divertidas e lindas!
    Gosto muito da ideia de uma geladeira amarela ou vermelha numa cozinha branca :)
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...