domingo, 28 de agosto de 2016

Inspire-se: Cavaletes

Cavaletes são uma armação de madeira (pode ser feito de outro material mais sofisticado também), dando suporte ao móvel pretendido. Dão um toque descontraído e diferente para o ambiente da casa. Segue algumas ideias com cavaletes:
Escrivaninha com cavaletes!

Aparador!

Mesa de jantar!
Dá para comprar os cavaletes em lojas de casa e decoração ou pelo marceneiro. Gostaram das inspirações?

 Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

2 comentários:

  1. Em casa de meu pai tem e acho uma graça! Sabendo adequear ao ambiente fica ótimo!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! O cavalete dá um toque especial no ambiente da casa, né? :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...