sábado, 20 de agosto de 2016

Dicas de decoração: O famoso papel contact

Quem não gosta de decorar a casa, gastando pouco? O papel contact é uma boa solução, sendo fácil de aplicar e colocar aonde você quiser, vai de sua imaginação!

Segue imagens para inspirar:
O papel contact pode ser colocado no móvel, podendo fazer um mix de estampas, cores e formatos! Dando charme e alegria para o ambiente.

Outra dica é usar na parede, podendo recortar o formato do jeito que quiser, vai de sua imaginação!


 Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

6 comentários:

  1. Que mimo, tão fofo!

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  2. Com Papel Contact da para renovar vários moveis. Amei as inspirações que você usou.
    bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho super bacana a praticidade e o resultado...
    Fica lindoooo o resultado e muda qualquer ambiente *-*

    Beijinhoss!
    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju!!!
    Acho uma ótima opção, mas definitivamente eu ia precisar de ajuda!! Desde criança, papel contact não é meu forte...kkkkk
    Beijo grande e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ando com umas ideias por aqui também...esse papel ajuda em tudo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Inspirações lindas. Eu tenho no meu quarto um gato olhando pra lua e pras estrelas, fiz tem uns 4 anos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...