terça-feira, 16 de agosto de 2016

05 dicas de como decorar sua casa gastando pouco!

Se você é como eu, adora decoração e precisa economizar na hora de decorar sua casa, então veja essas 05 ideias:

1. Garrafas de vidro:

Sabe aquele pote de vidro ou garrafa de bebida que utilizou e ia jogar fora? Que tal, faze-las como um vaso de flor? Ficam lindas!


2. Caixas de sapato:

Comprou um sapato novo? Você pode pegar a caixa e envelopa-la com um papel bem bonito, fazer divisória com cartolina e envelopa-las também e vira uma caixa organizadora! <3

3. Caixotes de feira:

4. Fita isolante
Cabeceira de fita isolante, podendo decorar também paredes e portas! <3

5. Latinhas de extrato de tomate e pouca tinta:

Espero que tenha gostado das inspirações!

 Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

3 comentários:

  1. Adorei as dicas. A da fita isolante me surpreendeu!

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, principalmente a do caixote, dá um belo cantinho de leitura!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. encapar caixas de sapato eu sempre fiz. rs
    Ajuda muito!!
    Gostei das ideias.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...