sábado, 23 de julho de 2016

Vi e gostei: Velas aromáticas e decorativas

Oi meninas, tudo bem?

Quem aqui, além de mim gosta de velas? Principalmente as velas aromáticas com formatos e cores diferentes? Quando tenho um tempo só para mim, gosto de acender velas aromáticas pela casa, abro o salmo 23, faço minha oração e medito coisas boas.




Espero que tenham gostado. Beijos e fiquem com Deus! ;)

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤Snapchat: @jumariiaa

5 comentários:

  1. Eu adoro essas velas. Elas são muito cheirosas e ajudam muito a decorar :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, dei uma sumida, mas voltei rss.

    Gosto muito de velas, mas tenho uma dó de acender.
    Todas da foto estão lindas, mas a que mais gostei foi a mais cara :p

    Beijos
    Tata Sá
    2Apês

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas Ju adoro velas perfumadas!!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO VELAS E TUDO QUE ENVOLVE CHEIRO/AROMA, ACHO QUE UM AMBIENTE CHEIROSO NOS FAZ UM BEM DANADO ;)
    VISITEI HOJE SEU BLOG E GOSTEI DE VÁRIAS INSPIRAÇÕES QUE JÁ VI POR AQUI!
    ESTÁ TENDO UM ESPECIAL NO MEU BLOG, POST TODOS OS DIAS DURANTE SETE DIAS, HOJE SAIU O PRIMEIRO, http://coisastete.blogspot.com.br/2016/08/o-que-voce-quer-ser.html
    AGUARDO SUA VISITA, BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...