sábado, 30 de julho de 2016

Inspire-se. Dica de presente para o Dia dos Pais

Dias dos pais está perto e você ainda não tem ideia do que dar de presente para seu Super Pai? Então deixo aqui algumas sugestões e inspirações:



Link dos produtos citados acima:

1. Kit churrasqueiro
2. Almofada Massageadora
3. Cofre porta retrato para grandes viagens
4. Caneca "Pai, meu grande amigo"
5. Adega rústica

Este post não é um publieditorial.

Beijos e fiquem com Deus!!! Abracem e beijem muitos seus pais, não tenha vergonha de dizer que você o ama, pois a vida passa muito rápido nesse mundo incrível! <3

 Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

10 comentários:

  1. GOSTEI DAS DICAS! O meu item favorito foi o cofre porta-retrato, achei uma graça. Muito lindo :)

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lauren. O porta-retrato é bem diferente mesmo!

      Excluir
  2. Quanta dica legal! Da lista acho que meu pai ia adorar a caneca, porque ele é viciado em café, ou seja, quanto mais canecas melhor hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Essa caneca é uma graça. rs

      Excluir
  3. Eu amei a lista e o porta-retratos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas...
    Ainda não comprei o presente para meu pai *-*

    Beijinhos!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ooi
    amei o cofre, eu quero pra mim kk! gostei mesmo, muito show !! minha cara haha
    beijinhos, estou seguindo
    sucesso e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas! Meu pai iria amar. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Quantas ideias bacanas eu adorei a almofada massageadora!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...