segunda-feira, 11 de julho de 2016

Como cuidar das flores das Onze horas? + Inspire-se!

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim!!!

Para quem me acompanha há mais tempo, percebeu que estou postando uma vez por semana há mais de dois meses, né? Estou adorando postar sempre aqui no blog, amo!!! <3 Os posts geralmente são na segunda-feira na parte da manhã!

O post de hoje é sobre como cuidar das flores das Onze horas, vocês conhecem? Elas são lindas! Conhecidas também como Portulaca Grandiflora! São suculentas, ideal para clima seco.

Elas florescem no período da manhã, principalmente quando o sol está mais forte, por isso o nome onze horas, as minhas de casa abrem um pouco antes, lá pelas nove horas da manhã!

Minhas florzinhas onze horas! <3

Ganhei da minha mãe esses dois vasinhos dessas flores que alegram nossa alma, a minha é um rosa bem vibrante, mas há outras cores maravilhosas também! As minhas ficam na frente de casa do lado da espada de São Jorge! 

Como cuidar?
Elas não precisam ser regadas diariamente, apenas uma a duas vezes por semana e elas necessitam de muito sol!!!

Vamos conferir outras floras das Onze horas? Inspire-se:





Gostaram? Espero que sim!

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤Snapchat: @jumariiaa

Um comentário:

  1. acho tão lindo, mas eu não cuido, sempre morrem, então desisti de ter rsrs
    beijinho
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/eu-li-inferno.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...