segunda-feira, 13 de junho de 2016

Respondendo a Tag de Tudo um pouco


Oi meninas, tudo bem? Fui indicada para responder uma Tag que se chama "Um pouco de tudo", pela blogueira Marcela, obrigada! Então vamos as perguntas:

Perguntas:

1- Qual seu estilo de música preferido?
Sou eclética, gosto de música pop, mpb, rock. Não gosto de "funk", principalmente aqueles com palavras feias!

2- Qual sua peça de roupa favorita?

Gosto de camisa branca e calça jeans!

3- Qual seu calçado favorito?

Sapatilha confortável e rasteirinhas.

4- Camisa ou Camisola? Calça ou Calção?
Tanto faz.

5- Cabelo estiloso ou Tradicional? Liso ou Encaracolado?

Para mim tradicional, e o uso mais liso.

6-  Brigadeiro ou Sorvete?

Brigadeiro!

7- Doce ou salgado?

Salgado!

8- Como define seu estilo?

Clássica, básica...

9- Você é consumista? Ou só compra o básico?

O básico.

10- Você se considera vaidosa?
Considero vaidosa, mas tem dias que fico de cara lavada, sem make...


Regras da Tag:
- Responder todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
- Colocar o selo da Tag
- Colocar o link de quem te indicou

Indico esta tag para:


Espero que tenham gostado! Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤Snapchat: @jumariiaa

6 comentários:

  1. eu adoro tag, esta eu já respondi!
    :p
    muito bom saber um pouco mais sobre você
    eu também prefiro brigadeiro a sorvete rsrs
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/dia-dos-namorados-2016_18.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, vou responder rss

    Beijos
    Tata Sá
    2Apês

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...