segunda-feira, 6 de junho de 2016

Novas compras de decoração para a casa em Pedreira.

Oi meninas, tudo bem?

Fui novamente para a cidade de Pedreira, interior de São Paulo. Lá é bem conhecida pela suas lojas de decoração, móveis em MDF e louças. Hoje no video mostro o que eu comprei por lá, vamos conferir?

Quem gosta de decoração??? Não paro de ver imagens de decoração para me inspirar! (Risos)

Espero que tenham gostado!

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤Snapchat: @jumariiaa

7 comentários:

  1. Adorei as comprinhas. Sou fã de itens de decoração, e mal posso esperar quando tive meu cantinho
    Beijos,

    Amanda
    www.talesandtalks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Decoração é vida! Amei sabe rum pouco mais sobre a cidade. Me apaixonei na gaiola. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,
    Adorei suas comprinhas, você adquiriu peças lindas. Tenho muita vontade de conhecer Pedreira, pena que moro muito longe e precisa ser uma viagem programada.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju! Adorei suas comprinhas! Estou doida pra ir em Porto Ferreira vc já foi?

    Beijos
    apartamento007oficial@blogspotcom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, nunca fui, mas já ouvi falar!!!

      Excluir
  5. Aiiiii! Meu áudio estar com problemas, vi o vídeo mas não consegui ouvir.
    Mas adorei o Love espelhado e os quadros. As louças são maravilhosas.
    Vou arrumar o áudio e vou ver novamente.

    Beijos
    Tata Sá
    http://www.2apes.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...