quinta-feira, 12 de maio de 2016

Meu animal de estimação adotado | Meu gatinho Zeca

Oi pessoal, tudo bem?

A pedido de uma leitora, a Thaís, vou mostrar o gatinho que adotei no dia 13/04/16, o Zeca. Ele tem em torno de 02 meses, e quando o peguei estava doentinho, dei vermifugo primeira dose e a segunda dose depois de 15 dias. E agora estou dando probióticos. 
Ele é muito carinhoso! <3

Depois do vermifugo, agora tenho que vacina-lo! É muito importante ao adotar, tomar todas estas medidas.

O Zeca, tem mais dois irmãozinhos que estão na casa da minha mãe, tenho o Birula de 12 anos de idade e a Valentina de 01 ano. Então o Zeca é o caçulinha!

Uma curiosidade, desde que me conheço por gente, sempre tivemos gatos, então eu os adoro! Já tive um cachorro quando criança, mas ele ficou doente e morreu, fiquei bem traumatizada com isso. Ah e já tive um peixe beta também que durou 06 anos!

E vocês, tem animais de estimação, me conta nos comentários, quero saber! 

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
❤ Me sigam no snapchat: @jumariiaa

Um comentário:

  1. Que fofo o Zeca!
    Adotar é tudo de bom neh Ju!!!
    Nossa Pandora já agita a casa fazem 7 meses é muita alegria e bagunça junto!!
    Amor incondicional neh!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...