segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bate papo: Como anda minha vida por aqui...

Bom dia meninas!

Que saudade do blog, quem me acompanha percebeu que ando um pouco ausente, mas vou explicar o por quê...

Faz pouco mais de um mês que mudei para a casa nova. E é sério, quando você muda sua rotina, acrescenta mais responsabilidades na sua vida, e é normal no começo ficar um pouco perdida e se organizar novamente. Além do trabalho, e outras coisas, acrescentei na minha vida a casa nova, que tem os cuidados e tal e também adotei um gatinho, há menos de um mês e como ele estava doentinho, estou cuidando dele. Por isso minha ausência do blog. :)

A casinha está sendo decorada aos poucos, tenho pesquisado muito em relação aos preços! Esses dias comprei um mini cacto para minha sala e a apelidei de chiquinha, olha só como ela é linda:

Só de olhar para ela, me dá alegria! <3

É isso, um beijo para vocês e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

3 comentários:

  1. Eu sei bem como é Ju. Tudo muda, mas muda pra melhor né? Incrível como é gostoso cuidar do que é nosso, comprar coisas pra casinha e vc ainda adotou um gatinho? Que fofo. Tenho um coelhinho :)

    Boa sorte aí na adaptação!

    Beijos
    apartamento007oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eh uma loucura mesmo casa nova, até tudo se ajeitar vai tempo, mas é uma das melhores fases neh!
    Eu adoro ajeitar a nossa <3
    Beijos!
    Mah
    De casinha nova
    cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Imagino a correria que você está passando.
    Sou loca por cactos e adorei a chiquinha.
    Quero conhecer o gatinho tbm :D

    Beijos
    Thaís Xavier
    Decorações pra Corações

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...