sábado, 2 de abril de 2016

Conhecendo minha cozinha!

Oi pessoal, tudo bem?

Finalmente minha cozinha ficou pronta, depois que tive problemas com a loja de planejados, lembram? Minha cozinha demorou muito para ser concluída, devido os armários, mas quando escolhemos o granito, foi super rápido, em torno de 1 semana!


Ah! E consegui gravar o video para vocês. Alguns me pediram para gravar quando a cozinha estivesse finalizada! Vamos conferir o video? (4 minutos)


Espero que tenham gostado! 

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

8 comentários:

  1. Oi Já tdisse bem?
    Conheci seu blog há e estou adorando.
    Sua cozinha ficou linda, adoro está pedra e tbm usarei na minha casa.
    Grande beijo.
    http://sevirandoaostrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Ficou linda sua cozinha. Parabéns!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Sua cozinha está linda Ju.
    Deixei meu comentário e joinha lá no seu canal.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju muito obrigada pela visita lá no blog volte sempre quanto a cozinha ficou linda gostei bastante bjim :D Bom final de semana . borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua cozinha. Bem bonita
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, gostaria de saber sobre seu forno se é bom, me passe informações dele.

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de saber sobre seu forno, já testou? Ele é bom? Me passe informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! Gosto muito, em breve farei resenha do forno! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...