quinta-feira, 10 de março de 2016

Novidades! Panela de pressão elétrica e mais...

Oi, tudo bem?!

Para quem acompanha meu blog, mil desculpas pela demora de postar algo por aqui... Não foi muito fácil o mês de fevereiro para mim, muitas chuvas e apareceu alguns probleminhas na casa, na qual a construtora tem arrumado, mas me chateou muito, acho que não consigo postar algo por aqui fingindo que está tudo muito bem! Quero ser sincera com vcs...

A mudança está para acontecer em breve! E não vou deixar de contar as novidades para vocês!!! Ah, e gostaria de saber como foram para vocês sair da casa dos pais, comentem no comentário abaixo! ;)

Essa semana chegou algumas coisinhas para a casa, comprei no site americanas, chegou direitinho!

Ainda não testei, chegou em torno de 1 semana, custou R$279,00 no site americanas

Esse eu já testei, achei muito bom esse ferro de passar, também comprei no site americanas, mas não lembro o preço!

Agora vou visitar os blogs que acompanho, muita saudade!

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

14 comentários:

  1. A panela é muito bonita e dizem ser muito prática, o ferro tenho um igual e gosto bastante, apesar de detestar passar roupa, rsrs... Quanto ao sair da casa dos pais, uma coisa me lembro bem são tantas responsabilidades. O que antes era feito pela mãe passa tudo para você...parece assustador mas é muito bom também! Sucesso nessa sua nova vida!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Oieee, descobri seu blog hoje e já vi muitooossss posts, to adorando tudo! Parabéns!
    Casei-me há quase 5 meses e foi a melhor decisão da minha vida hehe... No entanto, já tinha saído da casa dos meus pais há 5 anos então o choque não foi tão grande. Com certeza há dificuldades pq toda adaptação passa por isso, mas nada que o amor e companheirismo diário não dê jeito!
    Vcs se casam quando??
    Suas coisinhas são lindas.. essa ansiedade é boa demais, né?!?
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, fiquei muito feliz que vc gostou do blog, das minhas ideias, muito obrigada de coração! Se vc tiver um blog, me passe o endereço, tá? Bjs!

      Excluir
    2. ahhhhh que linda!
      tenho blog não, sou só dessas leitoras que vasculham tudinho hehe.
      boa sorte nessa nova etapa da sua vida, que Deus abençoe vcs.

      Excluir
  3. Que linda essa panela de pressão! Depois conta se funciona bem.
    Eu não conhecia esse tipo de panela.
    Jú, desculpe ser inconveniente em perguntar, mas, vc não vai fazer lista de casamento?
    Vi que está comprando tudo.
    Beijão lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna, não fiz lista de casamento, no momento não penso em fazer festa! Imagina, pode perguntar! rsrsrs Beijão

      Excluir
  4. Essa panela é ótima! Um amigo meu tem e sempre frita tudo nela, não fica encharcado de óleo e fica tudo super crocante <3
    Parabéns pelas comprinhas e espero que tudo tenha se organizado na sua casa nova, muito chato quando isso acontece, mas é melhor porque vocês ainda não estão morando por lá, então pra arrumar fica mais fácil, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, depois faz um resenha dessa panela. Talvez vou precisar comprar :D

    A saída da casa dos meus pais foi tranquila, na verdade foi um alívio, meus pais estavam em processo de separação bem na época do meu casamento e o clima estava muito pesado em casa. Então ir para o meu cantinho foi realmente um refugio. Porém, minha casa ficava perto da minha mãe e a via com muita frequência. A saudade ficou com meu pai, que depois do casamento mudou de estado e fiquei um ano sem vê-lo(mas já voltou e está tudo resolvido rss).

    Quanto ao seu ape dar problema, eu imagino sua frustração. Mas ainda bem que a construtora cobre. E é melhor os problemas aparecerem agora que depois morando (eu acho). Mesmo assim, imagino que você está triste, porque eu tbm ficaria. Estou na torcida para a sua mudança rss

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, poxa, não deve ter sido fácil essa fase que já passou, mas graças à Deus agora está tudo certo, né?
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
    2. Passou, graças a Deus. No fim, voltei para a casa da minha mãe até ir pro ape (economizar no aluguel rss)

      Excluir
  6. Eu sou louca na panela de pressão para facilitar a vida!
    Vem resenha por aí?
    Risos
    :***
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...