segunda-feira, 21 de março de 2016

Já mudei para a casa nova!

Oi pessoal! Como vocês estão???

Passei rapidinho aqui para avisar que já estou na casa nova!!! O primeiro dia, nem consegui dormir direito, devido o ambiente ser diferente, ainda bem que não moro tão longe da casa dos meus pais e consigo ir lá para matar a saudade da minha mãe, minha irmã e dos meus gatos!!! No começo não é fácil né? Essa foto que acabei de postar é da casinha nova, na parte da sala. Gostaram??? Espero que sim! :)

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

5 comentários:

  1. Que delícia casa nova é tudo de bom!
    Eu só mudei pra nossa definitivamente depois do casamento, e com tanta correria nem fiz a mudança direito, quando voltei da lua de mel tinha que correr na casa da minha mãe pra pegar roupa rs
    Parabéns e felicidades à vocês nessa nova etapa!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  2. Casa nova é tudo de bom! É correria, trabalho, arrumação mas é delícia!
    :***
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda... amo gaiolas na decoração. Felicidades nessa nova etapa de sua vida!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela casa nova muitas felicidades bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacana Ju.
    Com o tempo você se adapta.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...