sábado, 19 de março de 2016

Dia de faxina | Mudança para a casa nova!

Oi pessoal! Tudo bem?
Essa foto foi tirada ontem à noite (18/03), bem na sexta, reparem como estou cansada, mas muito feliz! Ontem eu e meu noivo fomos na casinha nova, fazer faxina, para mudarmos para lá!
Hoje vamos instalar o chuveiro e o gás, e pronto!!! Rs...

Foi muito bom eu ter desabafado no post anterior, vcs são demais, deixam comentários ótimos!!! Obrigada!!! O blog é algo fantástico, porque consigo conhecer muitas pessoas que estão na mesma situação e que gostam das mesmas coisas que eu!!!

Ah, agora que eu vi que o blog passou de 50mil visitas!!! Incrível...

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

3 comentários:

  1. simmm, dá pra perseber que você está cansada, mas com a felicidade transbordando.
    Aí que delícia, sucesso para você e para o blog.

    Beijos
    Thaís Xvier

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Coisa boa, mudança em breve!!! rsrs
    Essa fase deixa a gente muito cansada, mas logo depois compensa todo desgaste viu?
    Felicidades e sucesso em seu novo lar! Mostra tudo pra nós queridona :)
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Da para ver que esta bastante cansada e com um sorriso de felicidade também! esta faze é tudo muito cansativo mas depois vem as recompensas. Parabéns pelas 50 mil visitas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...