sábado, 20 de fevereiro de 2016

Vinheta para canal no youtube!

Oi pessoal, tudo bem?

No domingo consegui fazer minha vinheta para por nos próximos videos no youtube! Fiquei muito feliz, está bem simples, mas bem bonito para mim também. Fiz com muito amor e carinho, espero que gostem:

Utilizei as seguintes ferramentas: picmonkey | movie make | biblioteca de musicas do youtube

Gostaram? Espero que sim!!! Em breve sairá mais videos... Estou perdendo aos poucos a vergonha de falar diante das câmeras, há tantas pessoas bacanas no blog e no youtube, que cada curtida e comentário que recebo, me dá muitas inspirações!!!

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

7 comentários:

  1. Que amorzinho que ficou, adorei <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo e fofo..amei!
    Bjs
    Www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a vinheta, ficou super bonita e delicada.
    Sucesso querida!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou ótimo Parabéns !!!
    Vou passar lá e assistir todos os seus videos bjs
    http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei Ju, simples e objetivo.
    Eu tbm tenho muuuuita vergonha de faze vídeos, mas aos poucos vamos nos acostumando.
    E já te sigo no youtube rss.

    Beijos estou aguardando mais vídeos.
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  6. aiii ju te entendo aha mas eu amo séries, pra mim é como se fosse uma novela ahhahahaha
    ADOREIIII essa entrada, to louca pra fazer uma bonitinha pra mim também, to querendo entrar mais nesse mundo do youtube ahahhaa ai vamos dar a mão juntas e seguir nesse mundo do youtube linda ahahha
    vou lá me inscrever no seu canal e ver os vídeos! ahahha

    sucesso sempre!
    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...