segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Compras pela internet para a casa!

Oi pessoal, tudo bem por aí???
 
Na semana anterior fiz algumas compras pela internet, para a casa mesmo, ultimamente nem penso em comprar roupas e sapatos, porque tenho um proposito maior, né? A casa. :D
 
A primeira compra que fiz foi no site da Mobly, na quinta-feira, como nossa cozinha tem balcão, comprei duas banquetas para quebrar o galho, enquanto não temos nossa mesa de jantar, são essas belezinhas aqui:
 
Estava na promoção este conjunto de banquetas, paguei R$330,00
 
A segunda compra que fiz foi no Shoptime, um aparelho de jantar 20 peças de 199,90 para 49,90!
Beijos e fiquem com Deus!!!
 

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
 


14 comentários:

  1. Muito bom gosto!! Amei as compras! Esses bancos são um charme e são suuuper caros, o preço que você pegou foi EXCELENTE!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. me identifiquei muito com seu blog! tambem to nessa de moveis novos, reforma, etc
    adorei tudo por aqui mas nao conseguir seguir seu blog :/// o botão não tá indo!
    e agora?
    www.coisadeguria.com

    ResponderExcluir
  3. Você comprou coisas lindas para sua casa e a preços excelentes!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Adorei as banquetas, bem modernas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Nossas banquetas aqui são iguais...rsrs
    Muitooo barato o jogo das louças *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as banquetas. Nunca tinha visto parecidas, mas achei um arraso.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  7. Sou viciada em compras pela internet, apesar das coisas não serem "palpaveis", eu prefiro.
    Detesto shopping!!!
    Beijo beijo beijo
    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aí que delicia, fico um tempo sem aparecer aqui e você cheia de novidade (vou fuçar tudo rss)
    Suas banquetas são lindas e modernas, adorei. E que super promoção no jogo de jantar, né?

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  9. Amei os 2... o jogo de jantar foi muito barato!
    Depois conta se o jogo de banquetas demorou... dizem q esse site demora ai fiquei com medo
    Seu blogger mudou? o meu mudou e não acho o lugar de criar postagem kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi linda !
    amo fazer comprinhas para casa tbm *-*
    principalmente na parte de decoração !
    eu adorei a sua escolha do banco/cadeira !

    Beijos

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  11. Que show essas banquetas, quando minha área de churrasqueira ficar pronta, quero duas tbm!
    Bjs!
    Mah
    http://decasinhanova.blogspot.com.br/2016/02/comprinhas-do-mes-janeiro-2016.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju,
    Passei para avisar que indiquei seu blog para um prêmio. Mandei um e-mail para você também. Espero que você goste.
    Bjs ❤
    link: http://bit.ly/1V5XROl

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...