sábado, 13 de fevereiro de 2016

Compras para a casa nova!

Oi pessoal, tudo bem?



Que saudades de postar por aqui, faz quase 2 semanas que não postava nada. Como passaram de carnaval? Eu não pulei nenhum pouquinho! rs... 

Bom, hoje mostro para vocês algumas compras feita pela internet para casa nova, especificamente para a cozinha. Confira o video:

Itens citados no video:

1. Innovaware da Avon
2. Aparelho de Jantar Nadir 20 peças
3. Jogo de panelas da Tramontina

Espero que tenham gostado! Agora vou visitar os blogs das minhas amigas!!! <3

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

8 comentários:

  1. Que delícia essas comprinhas!!!
    Tbm tenho esses potes da Innovaware são ótimos neh, e minhas panelas tbm são tramontina só que daquela coleção vermelha com tampas de vidro!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ju, quanta coisa bacana... Eu gosto muito da marca Tramontina e os potes tem uma cor linda.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, amei! Essa fase de decorar, fazer compras, pesquisar e escolher deve ser incrivel! Curta muito! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ju, melhor coisa de ter uma casa nova, é comprar as coisas para a casa nova hahaha Adorei o vídeo.

    Bjos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  5. Ju amei as comprinhas, tudo lindo demais. Beijão lindona!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas compras! A hora de escolher os itens de cozinha e decoração da casa são as melhores! Apesar de trabalhoso, rs! Muito bonito seu aparelho de jantar <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eeee!!! A Ju voltou com os vídeos!

    Esse conjunto da Tramontina é completo, né? (Já estava achando que você iria tirar uma geladeira da caixa, de tanto coisa que tinha hehehe).

    Muito, muuuuito bacana.
    Quero ver a cozinha.

    Beijos
    Thaís Xavier

    http://www.decoracoespracoracoes.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...