quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Novidades da casa: Compramos nossa cama e sofá!

Oi pessoal, tudo bem?

Faço esse post com muita animação, compramos nossa cama e nosso "sofázin", na loja Fabrispuma, e chegou em casa no dia 22 de janeiro. Vou deixar abaixo as fotos que tirei dentro da loja:

A escolhida!
 
Cama box com baú, meu sonho realizado, pois os cômodos são pequenos! Porém o material é corino (diferente do da foto) e na cor bege, pois não tinha a cor que eu queria que era o marrom.
 
Lindeza!
 
Olha eu como fiquei pequena no sofá, ele tem de largura 2,4m! Quem escolheu foi o meu noivo!
 
Em breve mostrarei como ficou dentro de casa, pois as coisas por aqui ainda está uma bagunça, ontem deu uma chuva muito forte, teve até granizo por aqui e tive alguns problemas, os pedreiros vieram na casa e estão resolvendo alguns probleminhas chatos, mas faz parte, ainda bem que temos alguns anos de garantia! Risos...

Gostaram? Espero que sim!!!

Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

10 comentários:

  1. Que sofá maravilhoso!sonho de consumo 😍
    www.adeliadanielablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a cama e o sofá é maravilhoso. Amei as escolhas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju!!!
    Adorei, muito bom gosto!!!
    Esse momento de mudança sempre me lembra aquela deliciosa música do Legião Urbana: "O mundo anda tão complicado".
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Andrea, essa música tem tudo haver com o que estamos passando, fico até emocionada! Bjs.

      Excluir
  4. Adorei suas compras, amei ainda mais esse sofá :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo o sofá e parece super confortável!
    Eu gosto desses modelos que tem essa "lombada" na lombar (hein?). O nosso não tem, compramos sabendo que isso ia fazer falta... Mas já mandamos fazer um rolinho pra lombar, rs.
    E a cama com baú é muito útil né?

    Beijos!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Shoowwwww!!! Lindoooos!

    Mesmo sabendo que vou demorar um pouquinho para comprar o meu sofá e cama, adoro ver modelos.
    E o seu parece ser muuuito confortável.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  7. que lindos amei !! não vejo a hora de montar meu apê e fazer tudo isso rs
    beijinhos!!
    https://siriacocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sofá mara!

    dá uma forcinha lá: http://essaeagiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, encontrei o seu blog procurando informações sobre a Fabrispuma, rs. Estou esperando poder comprar um sofá igual a este, kkk. Você sabe se eles fazem em tamanho um pouco maior? por exemplo 3 metros? é o modelo clarence, né? quanto você pagou? Acho que uma outra moça que comprou pagou 3 mil, no ano passado. obg!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...