quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Inspire-se: Decoração com gaiolas!

Oi pessoal, tudo bem?
 
Nota: Rapidinho gente, é só para avisar que aqui do lado direito do blog tem uma enquete para saber qual conteúdo do blog você quer ver por aqui em 2016! Dá para selecionar mais de uma opção! E para você que está vendo pelo celular, configure em ver como "web". A enquete encerrará no dia 31/01/16!!!
 
Voltando ao post! Vou deixar aqui algumas imagens de inspirações para decoração com gaiolas! As acho tão charmosas!!! Eu comprei a minha em pedreira-sp, tenho o vídeo mostrando ela, clique aqui para assistir e aproveite para se inscrever no meu canal do youtube! (Risos)...
 
Ultimamente a tendência das gaiolinhas estão nas festas de casamento, mas elas também podem ser utilizadas como enfeites para casa!
 
Então, chega de prosear e vamos as imagens!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
Qual imagem vocês gostaram mais???
 
Beijos e fiquem com Deus!!!
 
❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui! 

10 comentários:

  1. Eu acho lindo colocar gaiolas na decoração mas aqui em Brasília elas são muito caras, inclusive no Mercado Popular.
    Elas dão um charme todo especial, claro sem pássaros dentro :OP
    http://www.bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!!
    Lindas inspirações, confesso que nunca teria uma idéia dessas!!
    Beijos mil e lindo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo. Elas ficam muito mais bonitas assim como decoração do que com pássaros aprisionados :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro gaiolas na decoração, tenho duas aqui em casa. Eu amei todas, mas as gaiolas vermelhas são minhas favoritas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Ahh! Que lindas inspirações...
    Acho lindo gaiolinhas para decorar, é romântico, mas só para decorar mesmo, não gosto de pensar em passarinhos presos...rsrs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São todas lindas, estou louca para adquirir algumas para o meu quarto também :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso das decorações :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Faz umas três semanas que fui em um casamento que tinha gaiolas na decoração e ficou lindo demais, me apaixonei e fiquei com vontade de comprar pra decorar o meu quarto também haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. É tudo tão lindo! Apaixonante demais! <3
    Fique com Deus, tenha uma semana abençoada! <3
    Beijinhos,
    Thaiza Chiara.

    ResponderExcluir
  10. Adoro gaiolas na decoração, ainda tenho de comprar uma para a minha casa. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...