sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Inspire-se: Ambientes azuis

Oi pessoal, tudo bem?
 
Quem gosta da cor azul? Há diversos tons para o azul (ainda bem!), dando para acrescentar esta cor na sua casa e podendo ser em um pequeno objeto, ou até mesmo na parede com tinta ou papel ou até mesmo em móveis.
 
A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão (Fonte). Então muito cuidado ao querer usar azul em tudo!  Porém, sendo usado de modo correto trará tudo de bom para o seu lar!!!
 
Confira algumas imagens de ambiente azul para inspiração:
 
 
 
 
 
 
 
 
Gostaram??? Espero que sim!!!
 
Beijos e fiquem com Deus!!!
 
❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!


16 comentários:

  1. Com amarelo então fica um espetáculo!

    Um ótimo fim de semana pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Taty, amarelo com azul combinam sim!!! ;)

      Excluir
  2. meu quarto é azul claro, vou pintar de azul caneta essa semana, me traz muita calma, melhor cor pro quarto de dormir!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o azul é uma tonalidade muito bonita,
    Amei esse sofá eu usaria na minha casa sem duvidas!
    Beijos!
    Estou seguindo!
    Blog:http://dicasdaadna.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/Dicasdaadna-1619855414902993/?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo a cor azul ahaha e deixa mesmo um ambiente leve, que traz essa coisa bem séria também. Adorei as dicas, fica lindo! Mas o ambiente que mais me deixou apaixonada foi essa da segunda foto, que traz um ar de campo também, que eu amo mato ahahahahhaa

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra, realmente a segunda foto é muito bonita, adorei a cor das cadeiras e a mesa rústica!

      Excluir
  5. amo decor azullllll <3
    tem post novo no BLOG veeeem :) http://www.signoritablog.com/
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Olaa linda adorei as dicas super top.
    Também quero deixar uma super dica há um sistema online www.makeupdate.com.br
    que monitora de graça o vencimento das maquiagens eu super recomendo.
    Também há uma app na Google Store https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.makeupdate.makeupdate

    bjss!

    ResponderExcluir
  7. Azul é a minha cor favorita e eu amei essas inspirações! ♥

    ResponderExcluir
  8. O meu quarto é no tom azul puxado para cinza, é uma das minhas cores preferidas para se utilizar na decoração, adorei as inspirações :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...