sábado, 26 de dezembro de 2015

Minhas luminárias de teto: plafons da cozinha, dos quartos e pendentes!

Oi pessoal!
 
Como passaram de Natal? Eu passei bem! Esta semana o eletricista arrumou algumas tomadas que precisavam mudar de lugar e voltagem, também instalou as luminárias de teto. Seguem as imagens:
 
Esse plafon é da cozinha que é pequena!
 
 
Esse é o plafon dos quartos, liiinnndooo!
 
Pendente do balcão da cozinha (02 pendentes) e o pendente maior da sala de jantar. Mistério na cor deles!

Só bagunça e alegria! Risos...
 
 
 
Em breve vou mostrar todas as luminárias de teto, as cores dos pendentes. A casa está uma bagunça! Falta completar a iluminação na frente de casa e no quintal.
 
 Beijos e fiquem com Deus!!!
 
❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!


3 comentários:

  1. Amei o plafon dos quartos....
    Tão bom essa parte final ne...
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!!!
    Em primeiro lugar, agradeço sua visita ao meu cantinho! Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!!
    Amei o plafon dos quartos, achei lindo de viver! Apesar da bagunça, não há nada melhor que planejar com carinho cada parte da nossa casa, né?
    Aproveito a visita para te desejar um 2016 recheado de muita paz, saúde e amor! Sucesso sempre!!!!
    Beijos! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oii Ju! o natal por aqui foi mega tranquilo!
    passamos em casa mesmo.
    E que luminária linda!ontem ao arrumar a casa, olhei pras minhas e pensei Nossa aqui ficaria legal uma assim!!
    E essas suas estão lindas!parabéns, tens bom gosto!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...