domingo, 6 de dezembro de 2015

Meu depurador de ar Suggar Slim DL81IX 80 cm inox chegou!

Oi pessoal, tudo bem?

Sei que ando um pouco afastada daqui, mas quem já me acompanha no blog sabe que eu dei uma estacionada porque tive problemas com a cozinha planejada, mas já foi resolvido a maioria dos problemas e já podemos por o granito. Este mês faremos mais um orçamento e vamos decidir em qual marmoraria iremos fazer! Depois mostro tudinho como ficou.

Na semana anterior nosso depurador de ar chegou! É da marca Suggar - Slim 80 cm DL81IX para fogão ou cooktop com 5 ou 6 bocas e é inox. Ainda não instalamos, futuramente pretendo fazer uma resenha, mas enquanto isso deixo as informações técnicas do produto.

Abrimos a caixa e tirei logo em seguida a foto!

Tem três velocidades;
Filtragem dupla;
Grande capacidade de sucção e filtragem;
Lâmpadas auxiliares;
Tela de alumínio lavável;
Dupla função: coifa e depurador;
AxLxP: 8,5cmx80cmx48cm

O depurador é slim, porém não é como a maioria de embutir no armário, ele é fixado na parede!

Espero que tenham gostado!;)
 
Beijos e fiquem com Deus!!!

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!



7 comentários:

  1. Olá Ju!!
    Hoje vim conhecer seu blog, já fui me aconchegando e estou te seguindo para não perder as novidades! rs
    Quando mudei de apartamento, pensei em colocar um desses, mas pensei que como faço pouca fritura não teria necessidade. Pois bem, hoje sinto falta de um por aqui! rsrs
    Essa fase de montar nosso cantinho é uma delícia, né? Apesar de todo o stress que rola no caminho! rsrs
    Aproveito a visita para te convidar a conhecer meu cantinho e participar de um sorteio de Natal delicioso que está rolando no blog!!
    Beijos e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que bacana, espero um dia poder montar minha cozinha assim, planejando todos os detalhes :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E muito lindo esse modelo....
    Q bom q conseguiu resolver.... nao existe reforma sem dor de cabeça....
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que bom que estao conseguindo solucionar os problemas, mas é sempre assim!
    acho muito legal depurador, tenho vontade de ter!
    por aqui também temos granito na nossa cozinha, fica muito bom!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Ju.

    A Suggar é conhecida por fazer excelentes depuradores e coifas (tanto que algumas pessoas chamam os depuradores de suggar rss). Não vejo a hora da sua resenha.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  6. Ain guria, cozinha é sempre estresse.
    Também tive alguns problemas com a minha, mas no final tudo deu certo! *uffa*
    Bela aquisição! Quando tudo estiver pronto, mostra ele detalhado na cozinha também.

    beijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Que bom que deu tudo certo com sua cozinha,estou até preocupada quando chegar a minha vez , ouso tantas reclamações com relação a moveis planejados!ja estou curiosa pra ver sua cozinha montada com o depurador bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...