segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Chegou meu forno de embutir Max Gusto da Fischer, 57 litros!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Meu forno de embutir elétrico chegou! É da marca Fischer, vou colocar as informações técnicas dele aqui.

Olha meu sapatinho refletido ali na porta do forno! Risos... :P Agora só falta instalar!!! Pretendo fazer resenha!

Max Gusto da Fischer - Informações técnicas:

Programação com 4 funções de assado
Porta com vidro duplo
Bandeja esmaltada para resíduos
Grade interna cromada
04 níveis de altura para posicionamento das grades
Corpo interno esmaltado easy clean
Acabamento externo em aço inox
Resistência inferior protegida
Controle de temperatura de 50° a 250° C
Modelo: 19080-19575 (220V)
Tensão: somente 220V
Potência: 2350W
Volume Interno (litros): 57L
Consumo: 0,78 kWh
Corrente: 10,68A (220V)
Lâmpada: 1 x 25W
Dimensões internas do produto (AxLxP): 340 x 440 x 415mm
Dimensões externas do produto (AxLxP): 590 x 595 x 505mm
Dimensões externas da embalagem (AxLxP): 665 x 660 x 600mm
Peso líquido: 27,6 Kg
Peso bruto: 30,9 Kg

Beijos e fiquem com Deus!!! Que 2016 seja um ano maravilhoso para todas nós!!! :)

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

22 comentários:

  1. Oi Ju,
    Adorei o forno. Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. mulher tua casa vai ficar um arraso!!! só coisas lindas!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Doida pra reformular minha cozinha com um forno desse e um cooktop #projetos!
    Depois da estréia nos conte o que achou!
    Bjs e Feliz Ano Novo!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju!,
    Adorei!! Sou apaixonada por cozinha, trabalhei como cake designer por um bom tempo, e adoro ver estas novidades, fico doida para voltar a fazer gostosuras!
    Adorei conhecer o blog! Já estou seguindo!
    Tenha um ótimo final de ano!
    Beijos!!
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju!!
    Lindo demais e essa marca é ótima!!!
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Jú tudo bem?

    Amei conhecer seu lar, e esse forno é lindo!!

    Parabéns pela conquista, eu preciso comprar um mais pra frente pois comprei um que consome muita energia, vou falar dele em algum post no meu blog.

    Obrigada por compartilhar, estou te seguindo..

    Bjs!!!!!!!!!!!!!

    http://construindono119.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Bem lindo!!! Parabéns!
    Tenha um feliz 2016!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  8. Ei Ju,
    O menino parece bom mesmo heim. E além de tudo é lindinho.
    Beijos e um 2016 de muita luz em sua vida.
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente lindo!
    Sou doida em um desses!
    se Papai do Céu quiser assim que eu conseguir uma casinha eu compro um rs

    Um ótimo ano novo pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Um forno é indispensável em casa! Um Feliz Ano Novo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi! Você já instalou P forno? Estou na dúvida se compro um desses! Assim Q tiver fotos instaladas posta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, ainda não instalamos, mas pode deixar que quando isto acontecer eu posto por aqui! Bjs

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...