domingo, 15 de novembro de 2015

Visita em Pedreira-SP | Compras de decoração para casa nova

Olá, tudo bem???



Espero que esteja tudo muito bem! No sábado passado conheci a cidade de Pedreira, interior de São Paulo e conheci muitas lojas de decoração por lá! Gravei um vídeo de 5 minutinhos mostrando o que eu levei de lá e o quanto paguei por cada item de decoração, segue abaixo! :)
 
A maioria dos objetos de decoração que comprei foi na Av. Antônio Serafim Pentean! :)

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
 
Beijos e fiquem com Deus!!!

10 comentários:

  1. Eu amo essas gaiolinhas Ju! Comprei duas para usar na decoração da recepção do casamento e agora estão enfeitando minha sala #amo
    Bjs!
    Mah
    decasinhanova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo pedreira.... tem muita coisa boa e barata ne... as lojas são um sonho...
    Amei a gaiola tb
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa gaiolinha, ja estou inscrita no canal.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei do kit de banheiro, sempre olho, mas nunca tenho coragem de pegar rsrs
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Coisa muito fofas que você comprou. Mas essa gaiola amarela é um espetáculo rsss

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
  6. OI juju!!! Adoro ver essas comprinhas!! Q máximoooo!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi muito sobre os objetos de decoração de Pedreira, pena que é muito longe pra mim.
    Essa gaiolinha é muito linda. Vou assistir o vídeo e comento o resto no canal rsrs.
    Beijão Ju!

    ResponderExcluir
  8. Aim eu quero um porquinho dourado assim ♥ Tão lindinho!!
    As bandejas estão maravilhosas também.
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju! Adorei o vídeo, amei as comprinhas. Já anotei alguns itens aqui pra procurar pro meu apê <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, Pedreira é uma perdição, adooorooo. Dá ultima vez que fui, voltei cheia de louças brancas.
    bjk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...