sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tipos de pedra de granito para bancada da cozinha

Olá! Tudo bem com vocês???

A minha cozinha planejada esta quase terminada, como vocês viram neste post aqui, agora o dilema é a pedra! São tantas opções, né? Tem as pedras industrializadas, mas hoje vou falar das pedras de granito. Eu queria muito uma pedra branca, mas fui me informar e ele mancha muito fácil e fica feio depois, mesmo se passarem impermeabilizante... :(
 

Vou deixar aqui fotos de algumas pedras de granitos para vocês que como eu, escolheram pelo granito, mas estão em dúvida da cor:

Branco Itaúnas Via
 
Branco Dallas Via

Branco Siena Via
 
Marrom Absoluto Via
 
Marrom tabaco Via
 
Ornamental (É a que eu tenho em um balcão)  Via
 
São Gabriel Via
 
Verde Ubatuba Via
 
 
Espero que tenha ajudado!!!
 
❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
 
Beijos e fiquem com Deus!!!

15 comentários:

  1. Oi Ju!!! Também queria cozinha branca, mas como ouvi dizer que mancha fiquei na dúvida, no dia em que fui a marmoraria escolher a pia deles era branco itaúnas, manchada de café e do suporte de esponja e detergente =(, acabamos optando pelo bege arabesco, ficou clarinho e não mancha. Mas confesso que vi umas bancadas na loja de silestone lindas bem coloridas, mas são orçadas em dólar, então deixa pra lá rsrs
    Beijos!
    Bom final de semana!
    http://decasinhanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, eu sempre quis muito o Preto Absoluto ou o estelar, mas aqui é muito caro esses e como o $$$ acabou eu coloque o Verde Ubatuba mesmo e combina ficou bom, além de ele ser bem mais em conta. Achei muito legal colocar as várias opções para quem ainda tem dúvida de qual colocar!
    Bjs!

    http://tedescoegomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ju! tudo bem?
    Com certeza você ouviu falar das pedras silestone neh!
    Então ela tem uma versão branca que é linda e quanto a questão de manchar acho que fica bem mais difícil com esse tipo de pedra.
    Tem no youtube um vídeo da Bruna Dalcin em que ela faz uma resenha da pedra dela que é desse tipo e branca, quem sabe você opte por uma dessas neh!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, conheço a Silestone sim, mas para mim são muito caras no momento! Bjs!!!

      Excluir
  4. Oiii!
    Por aqui usamos o preto São Gabriel, ficou bem lindo!
    Mas se quer algo parecido com o branco tem que optar pelas primeiras cores...
    Enfim, acho todos lindos, o conjunto em si que irá dar para ver se combina ou não...!

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!

    Gostei muito de todas mas tenho uma queda por cores escuras e se o problema é manchar depois acredito que a marrom fique ótima!

    Linda, eu tenho um blog que fala sobre vida de casada, cuidados pessoais e vários outros assuntos super legais. Ficaria muito feliz em receber sua visita e quem sabe até te-la como seguidora! ;)

    Um beijo!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tb vi a pedra da Bruna é linda mesmo.... e uma opção....
    Adoro todas q vc colocou... a q menos gosto e a Branco Dallas.... q de branco não tem nada ne kkk e mais cinza ne kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella, concordo com vc, é mais puxado para o cinza! :)

      Excluir
  7. Bem interessante, o branco realmente é lindo, pena que mancha, mais o preto é lindo também :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!! Vim conhecer seu bloguito.

    Eu já vi muitas reclamações do granito branco, que mancha, enferruja e tal... Então eu creio que seja ainda pior do que pedra industrializada branca. Na verdade, eu acho que se a ideia é primar pela praticidade, o ideal mesmo é evitar o branco... Uma pena né, porque bancada branca é a coisa mais linda, seja de granito ou de quartzo.

    O marrom absoluto eu também ouço falar que mostra muito os riscos...
    Eu tive a sorte de pegar um silestone preto por um preço ótimo, mas se não fosse assim, teria ficado com o preto São Gabriel, que não tem erro... Ou então com o marrom café ou tabaco, que também são lindos.

    Beijos!!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preto São Gabriel é lindo mesmo Thaís! :D

      Excluir
  9. OI Jujuuuu!!!! Saudades!!! Então, acho que o São Gabriel não tem erro mas o marrom tb é lindo demais né? Pelo que me falaram os granitos claros são complicados porque com o tempo mancham! Essa decisão é difícil né? Aliás tudo é difícil rsrsrsrs

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que vc não vai se arrepender.
    As bancadas branquinhas são lindas, mas acho que a casa tem que ser prática. Não dá pra ficar usando a cozinha cheia de neurose porque a pedra vai manchar.
    Minha cozinha é branquinha com pedra escura, uma combinação que nunca vai cansar, nem me dar trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, adorei o post, aqui escolhemos o verde ubatuba, também acho lindo o branco mas fico imaginando o quanto mancha.

    Abraços

    http://construindonossacasanocampo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do teu blog. Estudante de arquitetura e urbanismo rs. Tô amando cada post e mais uma inscriTa. Beijoos!
    http://armariodocanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...