segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Chegou meu cooktop da casavitra

Olá! Tudo bem?
 
Desculpem a demora para postar, mas aconteceu alguns contratempos. Na semana anterior ganhamos nosso presente de minha cunhada, um cooktop, eu sempre achei lindo os cooktops da casavitra e sonhava em ter um de 4 bocas mesmo, mas ganhei de 5 bocas e o que eu queria! Fiquei muito feliz!
 
Ainda não foi instalado, porque a loja da cozinha planejada terá que fazer algumas adaptações, pois o cooktop ficou rente a parede ;(  E tbm estou com  problemas na parte da pia e na parte do forno, na qual a loja também terá que arrumar, deixar tudo certo. E até hoje meninas não coloquei a pedra e nem a sapata/rodapé em baixo por estes probleminhas chatos e que me aborrece muito. Hoje vou aguardar o montador e o projetista (não sei se é assim o nome) para resolver o problema.
 
Mas enfim, vou mostrar para vocês a foto do cooktop, ainda na caixa:
 
 
Lindo, né? Quando abrimos a caixa ele estava um pouquinho empoeirado, mas fiquei tão animada que nem pensei em limpar antes de bater a foto, desculpem! rsrsrs
 
Depois quando instalado e usado, pretendo fazer uma resenha para vocês!
 
Beijos e fiquem com Deus!!!
 
❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
 


19 comentários:

  1. Lindo seu cooktop de bolinhas!! Adoro os modelos da Casa Vitra, um mais lindo que o outro.
    Parabéns pelo presentão e espero que os probleminhas se resolvam logo... É um stress sem fim né?

    Beijos!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Juuu!! Lindo o seu Cook Top!!!!! A casa vitra sempre inova!!! Amooo!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E lindo demais! Eu pensei em escolher esse e quase comprei.... so q eu queria um q não fosse inox nas bocas sabe.... e deles todos são.... mais todos sao muito lindos
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. q lindo!acho tão lindo, tenho vontade de ter!!! mas teria que fazer adaptações também e acabo deixando pra lá....
    este está lindo

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha. Eu não conhecia esse, achei fofo.
    Sei muuuuuuuuuuito bem o que vc está passando. Também estou no sofrimento da instalação do cooktop. Vou te contar viu. É tanta coisinha que aparece que dá vontade de chorar.
    Mas não vamos desanimar porque no final vai dar tudo certo.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu cooktop! Todo com designer diferente :)
    Parabéns pela aquisição.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo, também tem vontade de ter um, espero que de tudo certo na hora de adaptar a sua cozinha :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lidooooo!!!
    Me bate uma emoção como se fosse meu rsss
    Estou ansiosa para ver a sua cozinha pronta!

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Parece que é cheio de poás.... Amei
    bjk.

    ResponderExcluir
  10. Lindo! Lá em casa também colocamos cooktop, mas como já sabíamos que seria ele, deixamos pra montar a pedra e os armários só depois com ele em mãos pras medidas. Tenho certeza que dará tudo certo nos ajustes, quero ver tudo quando ficar pronto :D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...