segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Chegou meu cooktop da casavitra

Olá! Tudo bem?
 
Desculpem a demora para postar, mas aconteceu alguns contratempos. Na semana anterior ganhamos nosso presente de minha cunhada, um cooktop, eu sempre achei lindo os cooktops da casavitra e sonhava em ter um de 4 bocas mesmo, mas ganhei de 5 bocas e o que eu queria! Fiquei muito feliz!
 
Ainda não foi instalado, porque a loja da cozinha planejada terá que fazer algumas adaptações, pois o cooktop ficou rente a parede ;(  E tbm estou com  problemas na parte da pia e na parte do forno, na qual a loja também terá que arrumar, deixar tudo certo. E até hoje meninas não coloquei a pedra e nem a sapata/rodapé em baixo por estes probleminhas chatos e que me aborrece muito. Hoje vou aguardar o montador e o projetista (não sei se é assim o nome) para resolver o problema.
 
Mas enfim, vou mostrar para vocês a foto do cooktop, ainda na caixa:
 
 
Lindo, né? Quando abrimos a caixa ele estava um pouquinho empoeirado, mas fiquei tão animada que nem pensei em limpar antes de bater a foto, desculpem! rsrsrs
 
Depois quando instalado e usado, pretendo fazer uma resenha para vocês!
 
Beijos e fiquem com Deus!!!
 
❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
 


domingo, 15 de novembro de 2015

Visita em Pedreira-SP | Compras de decoração para casa nova

Olá, tudo bem???



Espero que esteja tudo muito bem! No sábado passado conheci a cidade de Pedreira, interior de São Paulo e conheci muitas lojas de decoração por lá! Gravei um vídeo de 5 minutinhos mostrando o que eu levei de lá e o quanto paguei por cada item de decoração, segue abaixo! :)
 
A maioria dos objetos de decoração que comprei foi na Av. Antônio Serafim Pentean! :)

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
 
Beijos e fiquem com Deus!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Resenha: Exímia Temporize

Olá! Tudo bem?
 
Hoje o post vai ser sobre beleza e saúde. Há um tempinho atrás ganhei uma amostra grátis de um medico de um suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas e gostei. Passou um tempo e resolvi compra-lo, é o Exímia Temporize.
 
 
 
É um suplemento de vitaminas e minerais, com óleo de linhaça, adicionado de licopeno de tomate, luteína da flor Tagetes erecta, em cápsulas.
 
É recomendado 1 cápsula ao dia.
 
A cápsula contem vitamina A (saúde dos olhos, da pele e cabelos), vitamina C (aumenta sistema imunológico), vitamina E (saúde da pele), Zinco e Selênio (aumenta sistema imunológico).
 
Este suplemento é indicado para as pessoas que querem proteger as células contra os radicais livres, pois tem ação antioxidante (aumenta o sistema imunológico e combate o envelhecimento precoce).
 
Quero reforçar aqui que a alimentação adequada é a melhor opção, junto com atividade física. Para uso de suplementos vitamínicos procure ajuda médica e nutricional, ok?

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
 
Beijos e fiquem com Deus!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Inspire-se: Posters de frases | Decoração

Olá, tudo bem??? :)
 
Hoje o post não vai ser nada sobre obras, reformas e instalações, mas sim sobre decoração (para aliviar um pouquinho do estresse, né?)

Neste último sábado fui em pedreira com meu noivo para comprar alguns objetos de decoração, vocês querem que eu mostre??? E  meu noivo ganhou de um paciente um relógio em forma de bicicleta ou moto (não lembro direito).
 
Mas passo horas na internet vendo imagens de decoração, fiquei encantada com alguns posters com frases e resolvi mostrar alguns que eu gostei. Segue fotos abaixo:
 
 
 
 
Qual você mais gostou???

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

Beijos e fiquem com Deus!


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tipos de pedra de granito para bancada da cozinha

Olá! Tudo bem com vocês???

A minha cozinha planejada esta quase terminada, como vocês viram neste post aqui, agora o dilema é a pedra! São tantas opções, né? Tem as pedras industrializadas, mas hoje vou falar das pedras de granito. Eu queria muito uma pedra branca, mas fui me informar e ele mancha muito fácil e fica feio depois, mesmo se passarem impermeabilizante... :(
 

Vou deixar aqui fotos de algumas pedras de granitos para vocês que como eu, escolheram pelo granito, mas estão em dúvida da cor:

Branco Itaúnas Via
 
Branco Dallas Via

Branco Siena Via
 
Marrom Absoluto Via
 
Marrom tabaco Via
 
Ornamental (É a que eu tenho em um balcão)  Via
 
São Gabriel Via
 
Verde Ubatuba Via
 
 
Espero que tenha ajudado!!!
 
❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
 
Beijos e fiquem com Deus!!!

domingo, 1 de novembro de 2015

Diário da reforma #3 | Contratempos e Pedra da cozinha planejada

Olá, tudo bem?

Olha eu aqui de novo com o diário da reforma, parece que não tem fim (risos)... Hoje vou mostrar para vocês como anda a instalação da cozinha planejada, sobre algumas surpresas e qual pedra da bancada da cozinha poderei colocar! É um vídeo bem rapidinho mesmo (2min), segue abaixo:
E como andam a reforma da casinha ou apê de vcs???

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

Beijos e fiquem com Deus!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...