sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tipos de cama de casal

Olá!

A primeira coisa que penso ao comprar uma cama é sua qualidade, mas também a aparência moderna. Hoje em dia existem vários modelos de cama no mercado, para todos os gostos (e bolsos), ainda bem!!! (risos)
 
Há vários tamanhos de camas para o casal, que são:
1. Cama casal padrão: 1,88x1,38m
2. Cama Queen: 1,98x1,58m
3. Cama King: 1,98x1,85m (bem maior)

Antes de decidir a escolha da cama é necessário verificar o tamanho do quarto, se a cama que você escolheu caberá lá e aonde será posicionada!

Hoje em dia os apartamentos e casas estão cada vez mais pequenas e acho bacana uma cama box com baú por exemplo, pois acho bem funcional. Decidimos ter uma cama tamanho queen, ainda não compramos...

Vou mostrar dois exemplos de camas funcionais:

1. Cama box com baú


Na minha opinião, é muito útil, mas precisa certificar-se de que é de boa qualidade, dê preferência com quatro pistões à gás, com puxador, que seja de fácil abertura!

2. Cama casal com gavetas


Esse é um outro modelo de cama de casal que acho super bacana, contém vários compartimentos/ gavetas, cabe várias coisas, muito bom também para casas e apês pequenos! Além de ser linda, né?

O que vocês acham destes tipos de camas, vocês tem quais? Recomendam?

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

Beijos e fiquem com Deus!!! :)


6 comentários:

  1. Juuu!!!! Nossa, estou na fase de olhas cama tb!!! Nossa, Jú, o meu apê é tão pequeno que vou comprar cama padrão com baú ahahahaha. Muito legal o post Jú!!!

    bjinhus

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legais, amei, seria uma boa ter uma dessas, economizaria um grande espaço.

    www.grtantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a box bau e amo.... minha cama e king e cabe muita coisa.... So q meu colchão e super pesado e so meu marido consegue abrir o bau kkk
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, que bacana, ainda não chegamos nessa fase, mas já é muito bom ir conversando sobre isso. As camas baú são excelentes por serem funcionais, escolhendo uma boa marca de colchão acho que seria tudo de bom, entre as duas citadas eu ficaria com ela!

    Beijos

    http://construindonossacasanocampo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa com gavetas embutidas, maravilha, bjs e um lindo fds, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  6. Oi, passei pra conferir seu cantinho! Que delícia está fase de montar os móveis né, também comecei a pesquisar a cama, tantos detalhes na hora de escolher né, a que eu tinha no meu apê, que era bem pequeno, era tamanho padrão com gavetas, o que me ajudava bastante. Beijo!!

    www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...