sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Diário da reforma #2 - Minha casinha

Olá!

Meninas, estou adorando o feedback de vocês, muitas pediram para eu mostrar como ficou o guarda roupa modulado e também como anda a reforma da casa, então resolvi mostrar tudo isso em um vídeo rapidinho, vamos assistir? (Ah não reparem no meu "bad hair day", estava naquele momento inspirada em gravar e não queria perder a oportunidade só por causa do cabelo,  então gravei assim mesmo, risos)

Caso vocês tenham um canal no youtube, deixe nos comentários e se puder se inscreva no meu, tá bom? ;)

Uptade: GENTE! Ontem chegou os móveis da cozinha planejada, vocês querem ver? Estão instalando e hoje o pedreiro vai começar a por o restante do piso no quintal!!!

Me contem como estão a casinha ou apê de vocês, tá???

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!

Um beijo, fiquem com Deus e um ótimo fim de semana!!!

10 comentários:

  1. O guarda roupa ficou muito bom.... lindo... Quando casei tinha um muito parecido kkk
    Compra a cama box com bau q cabe muita coisa.... parece q quanto mais armario mais coisa temos kkk
    Me inscrevi no canal...
    bjs
    http://blogmaenamassa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella, tudo bem? Muito obrigada por se inscrever no meu canal, fico contente tbm por saber que gostou do guarda roupa (risos)... Vou entrar no seu blog e vou ver se acho o link do seu canal no youtube!!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Com certeza sua casinha vai ficar um mimo, bjs e um super fds, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  3. Juuuu!! Amei seu armário modulado!!! Ta ficando tudo lindo!!!! Estou muito muito feliz por vc!!!

    bjinhus!!!

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Que bom que vc gostou, muito obrigada, viu? Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi Ju!
    Amei o vídeo e ter conhecido sua casa!!!
    Ficou lindo os móveis, parabéns! :)
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, fiquei muito feliz de vc ter deixado um comentário para mim lá no meu canal, e aqui tbm com sua visita, acho seu canal maravilhoso! Beijos. :)

      Excluir
  5. Oi Ju, fico feliz de ter recebido sua visitinha, volte sempre! Adorei seu blog e já estou seguindo, siga o meu também para saber das novidades!
    Gostei muito do vídeo, o guarda roupas ficou ótimo, adorei, e gostei muito de ter visto um pouquinho da sua casa. Onde mandou fazer os seus móveis?

    Abraços

    construindonossacasanocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tássia, vou seguir o seu blog sim! Que bom que vc gostou do vídeo, o guarda roupa compramos na marabraz, os gabinetes do banheiro e da cozinha já vieram na casa, como vc viu no vídeo o gabinete da cozinha foi retirada e fechamos projeto da cozinha planejada. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...