sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Decoração para o Halloween!

O dia do Halloween está chegando e muitas pessoas resolvem reunir os amigos e fazer uma festa fantasia e é legal lembrar também da decoração do ambiente de forma fácil e barata.
 
Vou deixar aqui algumas inspirações:
 
É legal colocar esses docinhos de dentinhos ou algo diferente para fazer parte da festa, além de colocar esses brinquedinhos de aranhas (como aparece na foto) ou outro bichinho que dá medo (risos)
 
 
 
Gostaram?

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!



12 comentários:

  1. Jú!!! Halloween é muito legal né? Eu adoroo!! Vou tentar fazer uma decoraçãozinha para os meus sobrinhos rssrsrs.

    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo !!!, adorei !!!, bjs e um super fds, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  3. Ótimas inspirações, nunca fui em uma festa fantasia (triste), mais adoro ver filmes que traz esse tema, é muito bacana as decorações :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ju! Adoro decorações assim, muito bacana!

    Abraços

    http://construindonossacasanocampo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. mt legal, queria que aqui fosse tbm comemorado para poder decorar assim.
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as inspirações, pena no Brasil não ter esse espirito.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Ju
    Eu não comemoro , mas as guloseimas aqui é o ano todo.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jú.

    Eu não sou de comemorar o Halloween, mas essa porta com cara de monstrinho ficou super bacana hehehe.
    Seu blog é muito fofo e já estou seguindo

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  9. Bonitas e fabulosas ideias,gostei bastante da tua postagem,tudo de bom para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...