terça-feira, 20 de outubro de 2015

Como anda a instalação da minha cozinha planejada

Olá!

Tudo bem com vocês? Para quem está na mesma situação que eu, como andam a reforma da casa de vocês??? Hoje o post é muito importante para mim, estou muito feliz e animada!!!
 
Amiga, pegue um cafezinho e sente-se porque lá vem história...
 
 
No começo do mês, a loja na qual fechei projeto da cozinha planejada me avisou que os móveis já estavam lá, eu e meu noivo fomos lá  animados e vi que os puxadores vieram diferentes do que tinha escolhido, bom até aí não me estressei pois os puxadores que vieram eram mais bonitos do que eu tinha escolhido.
 
Na quinta-feira (15/10) os entregadores deixaram as peças e no mesmo dia que entregaram, veio o montador, montou algumas peças e fiquei muito animada e emocionada de ver que a cozinha começou a criar forma.
Foto das peças da cozinha planejada quando chegaram
 
No dia 19/10 o montador voltou para continuar a instalação, seguem mais fotos!!!
 
Essa parte mais baixa (a esquerda) será levantada e deixada no mesmo nível da outra. A parte mais baixa é onde ficará o cooktop, e o lado que já está mais alto será a parte da pia! :D
 
O outro lado, perto da janela, terá gavetas e portas para guardar panelas, e o espacinho maior para o forno (deu para entender, né?). Também será levantado tudo para ficar tudo no mesmo nível.
 
Pretendo fazer muitas comidinhas nesta cozinha!!! :D
 
As gavetas!
 
Esses são os armários superiores! Amei!!! <3
 
Eu muito feliz com o andamento da cozinha! (Risos)
 
Em breve mais novidades sobre a cozinha, tá bom?

❤ Se inscrevam no meu canal do youtube, clicando aqui!
❤ Me sigam no instagram também, clicando aqui!
 
Beijos e fiquem com Deus!!!

6 comentários:

  1. Juúuuu!!! Que legal!!! Que máximoooo!!!! Vai ficar tão linda a sua cozinha!!! Nossa, fico muito feliz por vc!

    Não vejo a hora de ver como vai ficar!!!!

    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que bacana Ju, vai ficar linda! Estou louca pra ver o resultado final!

    Bjs

    construindonossacasanocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo com toda certeza, bjs e uma linda semana, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia está quase quase, vai ficar lindissima, ansiosa para ver o resultado.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju
    já já sua cozinha estará pronta e linda!
    bjs
    Ana
    http://tijolinho-a-vista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...