sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Show do Milton Nascimento + Cortei o cabelo + Suco desintoxicante + Casa reforma

Olá!

Hoje vou colocar por aqui o que eu fiz durante os dias que não postei.

Fui no show do Milton Nascimento, no dia 13/9, no parque Ibirapuera com meu noivo e meus amigos, foi maravilhoso! Não acredito que vi o show dele! Risos...

Cortei meu cabelo! Ele estava comprido, mas danificado, depois de muitos anos com o cabelo longo, resolvi cortar na altura dos ombros e quer saber? Estou amando!
 
O calor está demais, né? Resolvi fazer um suco natural de melancia sem açúcar, para desintoxicar meu organismo e receber todos os nutrientes deste suquinho maravilhoso, além de refrescar!
 
Sobre a casa...
 
Montei o guarda roupa, no post anterior, pediram para eu mostrar como ficou, pode deixar que em breve vou mostrar. Não mostrei ainda porque está muito bagunçado por aqui, há dois dias os pedreiros estão fazendo serviço aqui, depois conto mais detalhes se vocês quiserem!
 
Beijos e fiquem com Deus!!!

7 comentários:

  1. Maravilha de show Ju querida, o cabelo ficou ótimo e o suquinho mega refrescante, bjs e um super fds, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  2. E muito bom mudar ne.... eu estou deixando o meu crescer... vamos ver se consigo...
    Amo melancia... delicia
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju
    Obrigada pela visita e pela torcida
    Bom conhecer gente nova na blogosfera
    Volte sempre!
    Mudar de visu é sempre bom...vc é muita bonita
    abç

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! Realmente deve ter sido uma delícia o show dele *-*
    E é muito bom mudar o visual... =)
    Esse suco parece ótimooo!
    E que bommm que o guarda - roupa está montadinho...

    beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah! Adorei seu blog!!! Muito legal mesmo!!! Agora o Milton Nascimento é sensacional né??? !! Amo as músicas dele!!!
    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...