terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fechei projeto da cozinha planejada!

Bom dia!
 
Gostei muito do feedback que tive de vocês no post anterior sobre as grades de segurança, realmente não tem muito o que fazer, né? E estou adorando conhecer o blog de vocês e alguns canais no youtube!
 
Em torno do fim do mês passado fechamos o projeto da cozinha planejada, e sinceramente, estou morrendo de medo, espero que tudo dê certo. A cozinha é bem pequena, para quem não viu o vídeo, vai lá no meu canal (clique aqui) que mostro como está a casinha vazia... Como nosso orçamento está um pouco apertado, optei pelo básico, sem cores, é branquinho o móvel e prometeram entregar e instalar em 30 dias.
 
Queria saber se é somente eu que sinto essa ansiedade e nervosismo quando o assunto é reforma e instalações (risos)...
 
Quando chegar os móveis da cozinha planejada mostro para vocês!
 
E sobre a pedra ainda estou em dúvida, como sou indecisa! Mas enfim, é isso aí...

Beijos e fiquem com Deus!
 


4 comentários:

  1. Cozinha branca não tem como errar kkk depois e so ousar nos objetos...E a pedra pode ser de qq cor... fica lindo tb preto... veja o preto são gabriel se vc gosta... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju!
    É normal o coração ficar apertado...
    Como amiga, torço muito para que entreguem em 30 dias, mas os móveis as vezes atrasam, então aguenta seu coração caso isso acontecer...
    Branco é lindo e você não se cansa, pode variar nos objetos...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, super me identifico com você!! Nossa, meu apê nem saiu ainda (comprei na planta) mas cada dia fico mais ansiosa, tenho medo de pagar algum produto muito antecipadamente e não receber.É muita coisa, gasta-se muito dinheiro. Curti seu blog e vou continuar por aqui!

    bjs
    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...