sábado, 29 de agosto de 2015

Diário da reforma #1: Grades de segurança nas janelas

Boa tarde!!!
 
Quem viu o post anterior (esse aqui), comprei há pouco tempo minha casinha (em junho/15), meu noivo queria por motivos de segurança colocar grades nas janelas da casa e também na porta do fundo, fiquei com dó de furar as paredes para por as grades, mas temos que dormir com tranquilidade, né? Então concordei em por as grades. Fomos em três serralheiros para fazer orçamentos, tinha a opção de parafusar ao invés de chumbar, mas como realmente queríamos segurança, resolvemos chumbar.
 
Fiz um vídeo mostrando como ficou o serviço, assista, o vídeo é curtinho!
 

 
Agora temos que arrumar um pintor e escolher a tinta para pintar a parede!!!

Caso você tenha um canal no youtube sobre casa, reforma e decoração, deixe o link nos comentários para que eu possa conhecer e se puder se inscreva no meu!

Ah, no post anterior perguntaram se eu comprei os gabinetes do banheiro ou se já estava na casa, os gabinetes já estavam na casa, a parte que suporta a cuba é de mdf! :)

Beijos e fiquem com Deus!!!

16 comentários:

  1. Oi Ju...

    obrigada pela visita! em breve vou atualizar as novidades. Podexá...

    Ai menina, como a vida seria bemmmm melhor se não houvesse tanta bandidagem né? Eu sou meio medrosa, desde que sai da casa dos meus pais morei em apto... agora to voltando a morar em uma casa. Tá certo que é do lado da casa deles, mas as vezes ainda bate uma insegurança. Na cidade em que moro até que é tranquila, nunca ouvi falar que tiveram problema na rua que vou morar, até porque ela parece ser sem saída, a principio nao irei colocar grades, mas acho que alarme sim, so pra garantir... heheheh mas fizeram uma boa escolha, acho que ficou leve, com linhas retas, nao pesou no visual da casa!

    um grande beijo.. to sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Investir na segurança é sempre um dinheiro bem gasto, assim você pode sair e ficar tranquila né.

    Menina amei os móveis do seu banheiro , nunca tinha visto nenhuma casa que tinha sido entregue com o banheiro tão bonito.

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, fico feliz em saber que gostou, muito obrigada! :)

      Excluir
  3. Hoje em dia é essencial nossa segurança; belo post, bjs e uma linda semana, Ana ;)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que bom que gostou do conteúdo do blog, espero ajudar algumas pessoas que estão em dúvida de por grades de segurança ou não. :)

      Excluir
  4. Segurança é sempre bem vinda!
    Mandamos fazer as nossas esquadrias, colocamos grades nas janelas da cozinha, banheiro, lavanderia e uma toda em vidro da sala. Essas grades foram colocadas na própria janela, e ficam para o lado de dentro. =)
    Tive que olhar o gabinete do seu banheiro.. que liiindo! *_*

    beijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, deve ter ficado muito bonita suas grades! Fico contente por ter gostado do gabinete, um beijo! :)

      Excluir
  5. Oiii!
    Menina, as vezes temos que deixar um pouco a estética de lado e optar por segurança, acho que é a melhor escolha mesmo...
    E acho que ficou bacana, não poluiu e nem atrapalhou o visual *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Segurança nunca é demais, né! É um dinheiro muito bem gasto nesse país onde vivemos!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Ficou ótimo!!
    Segurança é o mais importante nessa hora, já pela casa ser térrea...
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  8. Na minha casa vou ter que colocar tb... tem ate uma porta de vidro que não sei como fica com grade...
    Dificil ne... não podemos viver em paz kkk

    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella, acho bom nesse caso as grades de segurança sim, depois você me conta se colocou! Bjs. :)

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...