sábado, 22 de agosto de 2015

Apresentando minha casa nova!

Bom dia!!!



Esse post é muito especial para mim, depois de muito esforço eu e meu noivo compramos nossa casa!
Estou muito feliz!!! Agradeço muito à Deus pela conquista. Vocês gostariam de ver um tour pela minha casa nova vazia? Deixe a resposta no link de comentários abaixo. E caso você também esteja passando pela mesma experiência que eu, também deixe seu comentário pois quero conhecer pessoas que estejam comprando sua casinha ou apê e reformando também. :D
 
Me siga no instagram! @juliana.moliv
 

9 comentários:

  1. Oi Ju!

    Conheci seu blog hoje e amei. E quem está construindo não?! Rsrs

    Eu quero sim ver um tour, por fora já achei linda. Vai demorar pra se mudar?

    Eu estou nesse sonho também, estou construindo a minha...

    Sucesso!

    Beijos!

    www.marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, tudo bem? Fiquei muito feliz em saber que você gostou! Tentei entrar no seu, mas não consegui. Pretendo mudar logo sim, fico feliz em saber que você está construindo sua casinha, dá muita ansiedade, não dá? Beijos e fique com Deus!!!

      Excluir
  2. conhecendo seu blog hoje.
    aqui compramos a nossa casa no começo do ano, vamos começar a aumentar a casa e tentar deixar ela mais ou menos pronta até junho do ano que vem, que é o dia do nosso casamento.

    é uma conquista tão boa né.
    parabéns pela casa e que Deus abençoe esse novo lar.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. AHHHH já ia esquecendo, queremos ver um tour sim :)

    ResponderExcluir
  4. nossa que casa linda , adoraria ver uma tour pela casa ssimm ;....

    www.primaverapintada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para vocês dois, felicidades na nova etapa.
    Faz sim um tour pela casa, bastante gente vai gostar e eu também rsrsrs.


    Beijos :*
    Alô, Produção?

    ResponderExcluir
  6. Que grande vitória Ju! Que Deus continue te abençoando e agora abençoando o seu lar! Parabéns a vc e ao seu noivo! Conheci seu blog agora mas já estou aqui escrevendo! Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Que feliz!!! deve ser um sentimento incomparável!
    parabéns!

    www.sheoutside.com

    ResponderExcluir
  8. Que luxo de casa parabéns, linda linda, deve ser uma emoção enorme né, imagina só para decorar.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...