quinta-feira, 2 de abril de 2015

Inspire-se: Papel de parede floral

Olá! Tudo bem?

Hoje decidi comentar sobre papéis de parede floral, particularmente eu acho muito lindo mesmo e dá um charme e uma alegria para a casa!

Nunca coloquei papel de parede, mas pretendo colocar na casa nova, por isso não sei ainda dizer para vocês como faz e se é fácil (risos)

Resolvi deixar algumas imagens de fotos super inspiradoras de papel de parede floral! :)


 
 
 
 
 
Imagens: site

Quem já colocou papel de parede, deixe seu comentário aqui sobre como foi, por favor! Obrigada. :D

Gostaram?

Beijos e fiquem com Deus!!!

8 comentários:

  1. É muito lindo mesmo, eu queria muito colocar um em uma parede específica do meu quarto, um bem delicado como o da primeira imagem, mas nunca nem fui fazer um orçamento, não faço ideia de quanto ficaria, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Está na nossa listinha colocar em uma parede da sala e na cabeceira da cama... acho muitooo lindo *-*
    Já chegamos a fazer orçamento, mas estamos com outras prioridades no momento, da uma super diferença no ambiente, essas inspirações são lindasss!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju cada um mais lindo que o outro, maravilha !!!, bjs e uma super Páscoa, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo do que o outro! Quero muito colocar um aqui em casa, no quarto!

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana.
    Papel de parede é ótima e dá um toque todo especial na decoração.
    Acho lindo a estampa floral e fica super delicado.
    Amei o da 3° e 4° imagem.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju
    Muito delicados essa seleção que fez e o tema floral é muito amor, deixa tudo cheio de vida. Esses dias vi um tutorial para aplicação e não me parece difícil, só tem que passar a espátula conforme for colando para não criar bolhas.
    Beijos e Ótima semana
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quantas imagens lindas!
    Elas serviram demais para inspirar...
    As paredes com papel de parede floral ficam lindas, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!
    Que ideias lindas ^^
    Estou querendo muito decorar o escritório de casa com um tema assim. Acho tão relaxante.

    Beijos
    Hora do chá! www.ochacomamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...