terça-feira, 24 de março de 2015

Lista de sonhos / Metas para 2015

 
Olá!
Tudo bem com vocês? Bom, meu começo de 2015 tem sido maravilhoso, pois tenho conseguido conquistar minhas metas que tracei para este ano!
 
A primeira meta da minha lista para este ano, já realizei, fiquei noiva em fevereiro. Que Deus nos abençoe muito! S2
 
A segunda meta que conquistei também é a minha casa, se Deus quiser até maio terei as chaves e poderei mostrar para vocês minha conquista e do meu noivo!
 
Outras metas que tenho conseguido realizar é orar/rezar mais e agradecer mais! Acredito que isso nos dá muita força, atrai coisas positivas!
 
Outra meta era voltar a blogar, então estou aqui novamente, fiquei um tempo parada (para variar), mas continuarei postando quando ter inspiração!
 
Tem outras coisas que pretendo realizar, quando eu conseguir realiza-las pretendo comentar por aqui!
 
E também tenho que postar por aqui o quanto sou grata por ter conquistado minha especialização em Nutrição Clínica em 2014, pois era um sonho que se tornou realidade com meu próprio esforço!
 
E também quero agradecer à Deus pela família linda que eu tenho e pelo meu trabalho!
 
E vocês? Fizeram sua lista de metas? Já realizaram alguma?
 
Beijos e fiquem com Deus!!!
 


3 comentários:

  1. Tb estou bem feliz com 2015. Não posso reclamar.

    Sobre o chá verde detox eu coloquei sim amora... fica uma delícia.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fé em Deus Ju que vc com certeza irá alcançar todas suas metas de 2015, bjs e uma boa noite, Ana ;)...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...