domingo, 29 de março de 2015

Inspire-se: Mesas de jantar

Olá!
 
Uma das primeiras coisas que pensei e ainda penso durante a compra da minha casa é a mesa de jantar! Para já se ter uma ideia, a sala e a cozinha é estilo americano, ambiente integrado, sabe? Quando vc entra na sala, mais para frente você já vê a cozinha que é apenas dividida por um balcão, então no meio entre a sala e a cozinha colocarei a mesa de jantar.
 
No começo ninguém tirava na minha cabeça uma mesa de jantar maior com seis cadeiras (risos), mas agora pensando melhor estou em dúvida se compro uma mesa menor com quatro cadeiras para ampliar o espaço e talvez até dê para colocar um aparador.
 
Hoje resolvi postar algumas fotos de mesas de jantar para me inspirar e inspirar você também que está comprando uma casinha, apê, ou pretende comprar uma mesa de jantar nova.  :)
 
 
 
 
 
 
 
Provavelmente será uma mesa retangular ou quadrada, mas ainda não escolhi o material! Gostaram das fotos?
 
Links das imagens: 1 2 3 4 5
 
Beijos e fiquem com Deus!!!


12 comentários:

  1. Quero uma mesa assim aqui em casa... quem sabe quando eu crescer... eheheh

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantas inspirações lindas! Adorei o segundo modelo! <3

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara! Também achei o segundo modelo lindo e moderno. :D

      Excluir
  3. Oiii...
    Conhecendo seu cantinho hoje... *-*
    E agora vou querer acompanhar mais de pertinho...
    Lá no apê coube uma mesa com 6 cadeiras (mas não cabe aparador)...rs
    Mas não ficou apertado, ficou ótima... no nosso caso ou a mesa grande ou o sofá grande e optamos pela mesa...
    Mas é questão de analisar...
    Lindas suas inspirações *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A mesa da minha sala de jantar tem sido uma pedra no meu sapato :( meus sogros que compraram, mas compraram qualquer uma, sem se importar com aparência nem qualidade e hoje tenho até medo de colocar muita coisa pesada em cima.
    Pra piorar o caso, mandei fazer sob medida uma mesa com um banco e me deu a maior dor de cabeça pq o gerente da loja era um pilantrão, levou embora meu dinheiro e sumiu (e olhe que era uma rede conhecida de lojas de móveis planejados). Agora estou esperando a fábrica devolver meu dinheiro, mas já se foram muitas brigas desde então (comprei a mesa em maio do ano passado) e só agora, por ordem do Procon, é que parece que meu dinheiro será devolvido no mês que vem.
    Enfim... depois que tudo se resolver, com certeza vou dar um fim na minha e providenciar outra nova, mas com um pé super atrás, né... rs Vou ver se compro de pronta entrega pra evitar maiores transtornos.

    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuela, que pena, espero que você consiga resolver isso e que você tenha a mesa de jantar do jeitinho que você quer!!! Beijos.

      Excluir
  5. Olá Juliana!
    Obrigada pela visita!
    Querida, também gosto do conceito aberto para sala de jantar com a cozinha! O ambiente fica bem mais amplo!
    Com certeza, vc vai fazer uma ótima escolha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa super inspirador, lindo, te desejo uma Feliz Páscoa, bjs, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!
    Vim conhecer o seu blog ^_^
    Que fofo!!!
    É complicado escolher sala de jantar. Comprei uma mesa de seis cadeiras que virou um elefante branco. Ela cabe na sala e tudo o mais...só que eu prefiro algo mais simples e que deixe muito espaço livre. Tipo a mesa de madeira redonda da foto. Achei tão linda *_*
    Em breve pretendo trocar.

    Bjos
    Hora do chá! www.ochacomamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...