terça-feira, 24 de março de 2015

Espelho Provençal | Moldura Provençal

Olá! Tudo bem com vocês?
 
Hoje vim comentar sobre esses espelhos que ainda estão em alta, além de serem lindos - espelho estilo provençal!
 
São espelhos com um ar antigo, porém na minha opinião dão um charme na casa. Hoje eles estão com tudo, desde tamanhos pequenos até maiores! Desde espelho de parede até aqueles de mão, sabe?Combina em quase todo o ambiente da casa, sala, banheiro e quarto.
 
Separei alguns espelhos que eu gostei para vocês verem e se inspirarem! Segue as imagens:
 
 
 
Links das imagens: 1 2 3 4 5
 
Em relação ao preço, vale a pena pesquisar, pois existem espelhos provençais com um preço bem salgados e outros bem mais acessíveis.
 
Também está na moda, apenas as molduras, sem espelho! E fica muito bonito. :)
 
Beijos e fiquem com Deus!
 

8 comentários:

  1. Eu estou a procura desses espelhos. Acho lindos

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estava, na vdd estou a procura de uma penteadeira sabe? rs Beijos!

      Excluir
  2. Acho esse 4 uma graça, sempre tive vontade de comprar.
    Adorei o blog!!
    Beijos

    tresestacoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o espelho da foto 04 é um arraso! Tentei entrar no seu blog, mas não consigo. :/

      Excluir
  3. São lindos, puro glamour, adorei !!!, bjs e um super fds, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  4. Lindos lindos!
    Amo estilos assim, dá um super charme na decoração s2
    beeijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem? Também tentei acessar seu blog, mas apareceu um recado dizendo que foi removido. :(

      Excluir
    2. Oiiee. tudo sim e com você ?
      Ahh sim !
      É que você acessou o meu antigo blog (Blogspost)
      Agora estou usando o Wordpress hehe
      Vou te passar o link:
      https://pequeninaedelicada.wordpress.com/
      Beijinhos!!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...