sábado, 21 de março de 2015

De repente 30

imagem
 
30!
Olá!
De repente 30, de repente comecei a me sentir mais leve, claro que às vezes questionamos certas coisas e nos sentimos inseguros, mas a vida é assim mesmo, né? Seres humanos são assim... (pelo menos a maioria) rs...
De repente começou a surgir na minha cabeça toda minha trajetória de vida até o momento, como se fosse um filme, momentos bons e momentos ruins, mas que fazem parte da minha história, o que sou e só tenho que agradecer à Deus por todas as fases que vivi até agora e por todos os momentos felizes que passei até agora, pelos sonhos que já conquistei e pelos momentos também onde aprendi coisas boas mesmo nos momentos não muito bons.
E agradeço por essa nova fase de minha vida, uma fase maravilhosa, não esperava que me sentiria assim feliz!!!
E é isso, temos que aproveitar cada fase!!! E pelos novos sonhos que estou conquistando e que irei conquistar!!!
Gratidão sempre. S2
 
Beijos e fiquem com Deus!!!

6 comentários:

  1. Parabéns! :)
    Confesso que eu tive muito medo dos 30, mas quando chegou vi que era a melhor fase. Enjoy! :)

    http://oinstavelmundodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, confesso que antes dos 30 tbm fiquei insegura! Beijos. :)

      Excluir
  2. Ju querida primeiramente parabéns, muita paz, saúde e sucesso, com toda certeza vc vai adorar essa nova década de vida é maravilhoso, bjs e uma super semana, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Obrigada pela visitinha!!
    E parabéns pelo aniver!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Esse ano também entro para o hall dos 3.0... mas me sentindo e me vendo no espelho com 2.5, rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...