segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Moda: Achados - Camisa Feminina Jeans!

Oi leitoras!
 
 
Tudo bem? Ultimamente li sobre as camisas jeans, jeans com jeans e tal. Bom, eu tenho uma camisa jeans que estou adorando usar com calça jeans quase do mesmo tom, antes eu evitava fazer essa combinação. Resolvi montar um look para vocês com as roupas, sapato e bolsa que encontrei no site da Dafiti. Vamos ver? Segue abaixo:
 
Essa é uma montagem apenas para inspirar. Você pode dobrar as mangas da camisa ou se preferir usar uma camisa jeans feminina de manga curta (eu tenho a curta), a bolsa e o sapatos também podem variar! Cintos, brincos, colares... Usar a imaginação!!!
 
Gostaram? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...