segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Viagem para Bueno Brandão-MG

Depois de ficar 2 semanas sem postar, voltei! ;P
 
No dia 23, 24 e 25 de agosto fui com meu namorado para Bueno Brandão, MG, já fui lá uma vez, mas foi bem rápido, clique aqui para ver o outro post.
 
Nesses três dias conheci a cidade (lá tem várias cachoeiras), conheci a cachoeira do Félix e o restaurante Vila Bueno na qual gostei da comida. Para quem quer descanso e estar em contato com a natureza eu recomendo conhecer Bueno Brandão.
 
No primeiro dia hospedamos no chalé Bela Vista, já no segundo dia no Chalé Ponte Alta. Neste último tinha uma corredeira, muito linda!
 
Deixo aqui algumas fotos que tirei:
 
Cachoeira do Félix, Bueno Brandão
 
Corredeira da cachoeira do Felix
 
Pôr do sol em Bueno Brandão
 
-------------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto...
 
Minhas férias está acabando! Quarta-feira volto a trabalhar. Amanhã (terça) quero ficar assim:
Quero dormir horrores! :-P
 
E que este mês de setembro seja MARAVILHOSO!


14 comentários:

  1. Boa noite flor. ♥
    Vim deixar o meu cheirinho e te desejar uma ótima semana..
    Arrasou nesse post, em!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ju querida que lugar lindo!!!, adorei !!!, espero que setembro também seja incrível, te desejo uma semana show, descanse bastante, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  3. Que lugar maravilhoso Ju, ótima semana pra vc tbm, descanse e aproveite.
    beijãooo.

    ResponderExcluir
  4. Sou doida para conhecer MG.
    Adorei as fotos.=)
    Beijis

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas cachoeiras! Adoro viajar para lugares assim, pertinho da natureza!

    ResponderExcluir
  6. Que cachoeira linda!
    Deve ter aproveitado bem as férias né.

    bjOos

    ResponderExcluir
  7. Voltou das férias? Adorei o gatinho, sou apaixonada por felinos :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, lugar linda, ainda não tive o prazer de conhecer :) beijinhos Juh

    ResponderExcluir
  9. que lindas as fotos!!
    cachoeira é tudo de bom para descansar e repor as energias. acho que vc vai voltar ao trabalho revigorada ^^
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  10. Parece ter sido uma viagem muito gostosa. Lugar bem bonito e com natureza, como não gostar?
    :D

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!! Gosto taaanto de cachoeiras mas faz tanto tempo que não visito uma! =/
    Linda a foto do por do sol!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindas fotos, ah eu estou começando a me organizar para as minhas, logo viajo. Bjooo!

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo!!! Adoooro viajar!
    bjkas e boa quarta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...