sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tag: Conhecendo o blog

google images
 
A Thá do blog TGB me indicou esta Tag e achei super bacana!

Sobre a tag:

1.Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas;
2.Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a tag;
3.Os blogs selecionados para responder a tag devem ter poucos membros-aconselho menos de 100- pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.


1- Como escolheu o nome do blog?
O primeiro nome do blog era café, conversas e feminices, porém mudei para apenas café e conversas. Por que no blog coloco vários assuntos.
2- Quanto tempo de dedica ao blog?
Às vezes fico um tempo sem postar. Pretendo me dedicar mais!
3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não.
4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo postar mais! :)
5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, às vezes devido eu estar atarefada com outras coisas, como trabalho e pós graduação, as ideias de posts diminuem, aí não posto, espero vir algo em mente! :)
6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Visito minhas redes sociais.
7- Quantos livros você lê por mês?
Eu gosto de ler, mas depende. Não chego a ler 5 livros em um mês não! No máximo 1 livro por mês? Tem épocas que nem leio e tem outras que aparece um livro tão bacana em minhas mãos que leio em uma semana. :)
8- Quantos blogs você visita por dia?
Não é todos os dias que visito blogs.
9- Qual blog você visita todos os dias?
Não tenho um blog que eu visito todos os dias, mas sempre vejo as novidades do blog 2beauty e os vídeos da Camila Coelho. :)
10- Quanto tempo está na Blogosfera?
Há 13 anos conheço esse mundo blogueiro! Blogava muito em 2001, sai da blogosfera em 2004 e voltei!
11- Você se inspira em outros blogs? Qual?
Sempre buscamos inspirações. Mas sempre posto o que me vem a mente e tem haver comigo. :)
 
Indico esta Tag para: Deborah Alana, Lorena Viana, Rafaela, Camila Faria. :) Indiquei apenas 4 blogs, mas quem quiser responder a tag fique à vontade! :)

3 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre vc e sua rotina com o blog. Esse ano eu parei de postar todos os dias e assim visitar os blogs tbm. Visito alguns umas 3x na semana. Se mantivesse o mesmo ritmo do ano passado não teria assunto para contar, afinal não dava tempo de ler, passear e me exercitar, rs.
    Obrigada por me indicar para a tag, vou postar tbm :)
    Um ótimo final de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me indicar Ju! Eu adoro o nome Café e Conversas, acho super criativo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...