sábado, 3 de agosto de 2013

Show do Ney Matogrosso

google images
 
No dia 28 de julho fui no show do Ney Matogrosso que rolou por aqui. E foi muito bom! Para quem não o conhece (acho difícil), ele é cantor, ator, diretor e iluminador. É ex-integrante da banda Secos e Molhados! Nasceu no dia 01 de agosto de 1941, tem 72 anos.
Cheguei cedo lá  com meu namorado e deu para ver ele na passagem de som, bem de pertinho. Tentei ficar perto do palco, mas começou a aparecer muitas cabeças na minha frente, pessoas bem mais altas que eu, somente quem estava na grade que teve uma boa visão e ficou pertinho do Ney! Resolvi ir mais para o fundo e ficou bem melhor para enxergar o show, sem muvuca e fiquei perto dos meus amigos.
Ney tem um vocal maravilhoso!
Curto muito Secos e Molhados também, na época em que o Ney fez parte da banda.
Fotos que tirei do show:
Fico muito feliz em saber que pude estar presente em um show dele! Tenho muita vontade de ir em um show do Chico Buarque! Será que terei essa oportunidade? Do Ney eu tive!!! :)
 
Ele cantou Poema, linda música! Deixo o vídeo para quem quiser ver e ouvir :)

3 comentários:

  1. Adorei as fotos, o show deve ter sido muito legal, amo a música Poema
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju sempre quis ir a um show dele, a voz dele é incrível mesmo, adorei as ftos, beijooos amiga

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele tem uma presença de palco incrível, eu só tenho a impressão que ele é meio chato como pessoa, acho que deve ter sido alguma entrevista q vi... vai saber, kkk.
    Ótimo início de semana para nós!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...